ANUNCIANTES

Juazeiro: Dois corpos carbonizados são encontrados dentro de carro próximo ao distrito de Juremal

Os corpos de duas pessoas foram encontrados carbonizados dentro de um carro no final da noite desta terça-feira (04/05), as margens da BR 407, nas proximidades do distrito de Juremal, zona rural do município de Juazeiro (BA). Moradores da região viram a fumaça e alertaram a Polícia militar. 

De acordo com informações, o carro onde os corpos estavam era um VW Gol, de cor prata, placas Mercosul QUC-3E19, de Juazeiro (BA). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 0h40 desta quarta-feira (05) para prestar apoio na ocorrência, no entanto não houve intervenção dos bombeiros, pois não havia mais chamas. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para registrar a ocorrência. 

Ainda segundo informações, a polícia constatou a existência de dois cadáveres carbonizados no interior do veículo. Os corpos foram encaminhados para o IML de Juazeiro, após os procedimentos de praxe no local pela equipe de peritos da 17ª CRPT. A identidade das vítimas não foi confirmada oficialmente, apesar de circular em redes sociais os nomes e fotos de dois jovens.

Portal Jaguarari

ليست هناك تعليقات