ANUNCIANTES

Juazeiro: Carreta carregada com papelão pega fogo na BR-407 entre Juremal e Massaroca

Uma carreta carregada com papelão pegou fogo e mobilizou equipes do 9º Grupamento de Bombeiros Militar na tarde desta quarta-feira (19/05), na BR-407, altura do km 37, entre os distritos de Juremal e Massaroca, localizado no município de Juazeiro (BA). 

Segundo informações, os Bombeiros foram acionados pelo CICOM – Centro Integrado de Comunicação, por volta das 13h35, acerca de um incêndio veicular. Chegando ao local os militares constataram a veracidade do fato, em que uma carreta Ford Cargo 2322, placa de Fazenda Rio Grande (PR) estava pegando fogo na rodovia. 

Ainda segundo informações do 9º GBM o veículo saiu do estado do Paraná carregado de caixas de papelão para embalagens com destino a Juazeiro (BA). A Guarnição fez o combate direto extinguindo o fogo por completo do veículo, bem como alguns focos de incêndio às margens da BR por um raio de aproximadamente 5 quilômetros. Após conclusão dos trabalhos as guarnições retornaram para a base por volta das 19h30. 

O condutor de 33 anos não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal e um caminhão-pipa do SAAE deram apoio na ocorrência. O trânsito ficou parado por conta do incêndio, o caminhão ficou destruído.

Portal Jaguarari, com informações do 9º GBM

ليست هناك تعليقات