ANUNCIANTES

Jaguarari: Vice-diretora do Colégio Estadual Walter Brandão é exonerada do cargo em possível perseguição política

Foto: Reprodução/Diário Oficial da Bahia

Na manhã desta quinta-feira (20/05), a notícia da exoneração da vice-diretora Jusileide Souza da Silva, do Colégio Estadual Walter Brandão, em Jaguarari, ganhou as redes sociais, causando um sentimento de revolta, pois segundo as informações a exoneração foi devido perseguição política. 

De acordo com a portaria nº 00291023 de 19 de maio de 2021, o Secretário de educação do estado da Bahia, exonerou a vice-diretora a pedido da mesma, informação negada pela própria profissional que acredita ser alvo de perseguição política por parte do prefeito Antônio Nascimento (PT), que tem força no Governo do estado. 

“Fui exonerada sim! Não ao meu pedido, mas por pedido de político sem compromisso com nosso Jaguarari! Sou educadora por paixão! Sempre trabalhei buscando parceria com a equipe para melhor atender nossos educandos um aprendizado de qualidade. Infelizmente nosso prefeito atual não tem um pensamento de melhoria para nossa cidade, que em vez de trabalhar, se preocupa mais em perseguir aqueles que não faz parte de seus eleitores! Hoje sinto isso na pele!! Hoje nossa cidade percebemos o retrocesso!!! Com essa atitude de perseguição, só quem perde são os alunos, dessa forma a educação da Bahia e de Jaguarari está em decadência com pessoas intolerantes no poder, que se acham dono do mundo! O voto é meu, tenho toda a liberdade de escolher o meu representante!!", disse Jusileide a reportagem do Portal Jaguarari 

Jusileide é concursada pelo estado há 23 anos, e há cinco anos estava na condição de vice-diretora do CEWB. A saída da profissional é lamentada pelos alunos que tiveram Jusileide sempre como uma apoiadora de bons projetos para a escola e que elevasse o nome da instituição e, principalmente nesta pandemia ela encorajava os alunos a não desistir mesmo com os obstáculos. “Estava sempre a disposição a nos ajudar, cobrava o melhor da gente, e vibrava com as nossas conquistas, agradecemos o apoio dela e lamentamos sua saída da vice diretoria”, disse um aluno.

Portal Jaguarari

ليست هناك تعليقات