ANUNCIANTES

Homem foi morto com golpes de faca no pescoço na Praça de Alimentação em Senhor do Bonfim

Foto: Reprodução / Nonato Notícias

Por voltas das 11h30min, mais um homicídio com requintes de crueldade ocorreu em Senhor do Bonfim, quando a vítima JOSEVAL FERREIRA DE SOUZA, 50 anos, foi assassinado com três golpes de faca, no pescoço, na manhã deste sábado (1°/05). O fato ocorreu em um Box na Praça de Alimentação Dona Lindô da Djalma Dutra. 

Segundo informações a vítima que há um ano estava residindo com a sua mãe na rua José Coelho, bairro da Olaria, saiu para sacar dinheiro que pertencia a sua genitora, em uma das agências bancárias de Senhor do Bonfim, por volta das 11hs. 

Logo após sacar o dinheiro a vítima teria chegado no Box para almoçar saindo em seguida para trocar o dinheiro e quando retornou um indivíduo se aproximou da vítima e desferiu três golpes no pescoço de Joseval, fugindo logo após deixando a faca cravada no pescoço, onde o mesmo faleceu no local. 

Até o momento o autor não foi identificado e possivelmente teria roubado um certo valor em dinheiro. 

Câmeras de monitoramento das lojas que ficam próximas ao local poderá ajudar a polícia a identificar o autor do homicídio. 

Informações passadas pela sua irmã, que a vítima era alcoólatra. 

A Polícia Militar esteve no local resguardando o corpo e logo após a Polícia Técnica esteve realizando o levantamento cadavérico e conduzindo o corpo para o IML de Senhor do Bonfim 

Fonte: Nonato Noticias

ليست هناك تعليقات