ANUNCIANTES

Dupla é presa em Senhor do Bonfim suspeita de invadir barbearia e matar jovem a tiros no estabelecimento

Policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim) prenderam, nesta segunda-feira (3), os suspeitos do homicídio de Ramon Oliveira da Silva, de 22 anos, em uma barbearia daquele município, no dia 13 de março. 

Na ocasião, homens invadiram o estabelecimento e executaram Ramon, além de ferir um dos profissionais do salão. Nesta segunda, foram cumpridos os mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados ao caso, com a captura da dupla. Nas diligências, foram encontrados também porções de maconha e crack na casa de um deles. Este suspeito e sua esposa foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

"Para se chegar a um resultado como esse, foram vários meses de trabalho intenso da Polícia Civil sem que ninguém tenha visto, porque o nosso trabalho precisa ser sigiloso para que se tenha um resultado positivo. O sigilo é inerente à investigação, então estamos sempre trabalhando, mesmo longe dos olhos da população, para trazer estas prisões. Em Senhor do Bonfim, temos um índice de 90% de elucidação de homicídios", declarou o coordenador da 19ª Coorpin, delegado Felipe Néri. 

Além disso, equipes da 19ª Coorpin cumpriram mandado de prisão contra o suspeito do homícidio de Darlen Lima Barbosa. Ele recebeu voz de prisão dentro do presídio de Juazeiro, na Bahia. Dois outros envolvidos no crime estão foragidos. 

Ascom-PC/Felipe Paranhos

ليست هناك تعليقات