ANUNCIANTES

Dupla é presa em carro roubado com 5 kg de maconha em Senhor do Bonfim

Dois homens foram presos nesta terça-feira (20/04), pela Polícia Militar, suspeitos de estar em um carro roubado e com drogas na Rua do Umbuzeiro, Bairro da Pêra, em Senhor do Bonfim. 

De acordo com as informações uma viatura da polícia militar do 6º Batalhão foi acionada pelo CICOM – Centro Integrado de Comunicação, por volta das 12h30, para verificar uma situação suspeita de dois homens no interior de um carro branco. Ao chegar no local os policiais constataram um veículo VW Voyage com dois homens, foi realizada a abordagem pessoal na dupla e no veículo, sendo encontrado dois RG’s e aproximadamente 5kg de substância análoga a maconha, uma faca tipo peixeira, uma balança de precisão e recipiente de armazenamento tipo pinos plásticos. Os militares consultaram a placa do carro no sistema policial e identificaram que o veículo possuía restrição de furto e roubo. 

Os dois acusados e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade de plantão.


Portal Jaguarari, com informações da PM

ليست هناك تعليقات