ANUNCIANTES

Polícia Civil prende homem com espingarda e munições na zona rural de Jaguarari

Um homem de 43 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, pela Polícia Civil de Jaguarari na tarde desta quinta-feira (25/02), por volta das 13hs. A prisão ocorreu na estrada que liga os povoados de Serra dos Morgados a Catuaba, zona rural do município, após a informação de incêndio criminoso em uma serra da região. 

De acordo com informações, o chefe da Brigada de Incêndio acionou a Polícia Civil após a equipe suspeitar de incêndio criminoso em uma serra, ao chegar no local a guarnição encontrou uma motocicleta estacionada na estrada ao lado de uma propriedade rural, foi realizado campana e flagrou o homem saindo da mata com um saco de nylon, na abordagem foi encontrada uma espingarda desmontada calibre 28, com nove munições intactas do mesmo calibre em uma cartucheira. 

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado a Delegacia Territorial de Polícia Civil de Jaguarari, onde a Delegada titular Dra. Maria Elisa Padilha lavrou o flagrante e estipulou fiança, que foi paga e o homem liberado para responder o processo em liberdade.

Por Jair Paulo/Portal Jaguarari

ليست هناك تعليقات