ANUNCIANTES

Corpo de Bombeiros debelam incêndio em 26 veículos e resgatam animais em cidades baianas

A terça-feira (16/02), foi movimentada para os guerreiros dos Grupamentos de Bombeiros Militar, as equipes atenderam ocorrências de incêndio e resgates de animais, em diferentes cidades da Bahia.

Confira: 

Equipes do 7°GBM debelam incêndio em 26 veículos em Barra do Choça

Por volta das 5 horas desta terça-feira (16), uma guarnição do 7°Grupamento de Bombeiros Militar (7°GBM/Vitória da Conquista) debelou um incêndio em 26 veículos e uma bicicleta no estacionamento do Fórum do município de Barra do Choça. 

O combate iniciou por volta das 3h30, assim que os bombeiros militares foram acionados. Os veículos possuem muito material combustível, como borrachas e plásticos, o que facilita com que as chamas se alastrem de forma rápida. Quando os bombeiros chegaram ao local, todos os veículos, sendo 18 automóveis, oito motos e uma bicicleta foram tomados pelas chamas. 

O pátio é localizado nos fundos da 79a Companhia Independente de Polícia Militar (79a CIPM/Barra do Choça) e a guarnição de serviço esteve presente durante toda a ocorrência. Não houve feridos e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Bombeiros resgatam sagui de chassi de caminhão em Luís Eduardo Magalhães

Motorista percebeu o animal por volta das 10h30, horário em que acionou o resgate

Equipes do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar (2º SGBM/Luís Eduardo Magalhães) do 17° Grupamento de Bombeiros Militar (17°GBM/Barreiras) resgataram um sagui do chassi de um caminhão, no fim da manhã desta terça-feira (16), em Luís Eduardo Magalhães.

Os bombeiros foram acionados por volta das 10h30, depois que o motorista percebeu o animal na carroceria do veículo, em uma oficina, durante um reparo em um dos pneus. O macaco fugiu e se escondeu no chassi logo após ter sido visto.

Durante o resgate, os militares precisaram entrar debaixo do caminhão para conseguir localizar o sagui. O trabalho durou cerca de 40 minutos, e o bicho foi levado de volta à natureza, sem ferimentos, ao final da ocorrência.

Bombeiros do 17º GBM resgatam cobra de garagem de casa em Barreiras

Ocorrência foi atendida no bairro Parque da Cidade, no início da noite de terça (16)

Bombeiros militares do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17°GBM/Barreiras) resgataram uma cobra de uma casa do bairro Parque da Cidade, em Barreiras, na noite desta terça-feira (16).

O animal estava na garagem do imóvel, por volta das 20h, quando foi vista pelos moradores do local. Assustados, eles acionaram o resgate.

A guarnição utilizou um gancho e um pinção para realizar o resgate, que durou cerca de 20 minutos. A cobra tentou dar o bote no momento do trabalho, mas os militares conseguiram contê-la sem que ninguém se ferisse.

Logo após a captura, o animal foi transportado em uma caixa própria para o trabalho com espécies peçonhentas, em segurança. Ninguém ficou ferido.

Ascom CBMBA

ليست هناك تعليقات