ANUNCIANTES

Ação conjunta entre a PM do Piauí e PC do Pernambuco prendem quatro foragidos da justiça em Petrolina (PE)

Os policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos participaram de uma ação conjunta com a DHP/PCPE, com sede na cidade de Petrolina-PE, que resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão em aberto, todos os mandados foram expedidos pela justiça piauiense. A ação aconteceu na manhã da última quinta-feira, 25, em Petrolina-PE. 

De acordo com a Polícia Militar de Picos, quatro homens foram presos na ação, sendo identificados penas iniciais F.R.S; F.J.E; E.J.C e J.L.S.C.

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Major Felipe, comenta sobre a ação, e destaca que é possível incrementar ações de inteligência na competência da PM. 


“As ações de inteligência e a integração são essenciais para otimizar o sucesso no combate à criminalidade. A sociedade moderna demanda cada vez mais eficiência nas ações policiais, o que cremos ser possível com o incremento das ações de inteligência no âmbito de nossa competência e com o estreitamento dos laços institucionais inclusive com órgãos policiais fora do estado, a fim de fazer valer a mão da justiça sobre aqueles que sequer foram punidos pelos seus crimes”, frisou. 

Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, a ação se deu após levantamentos de inteligência realizados pelo 4º BPM e 20º BPM, sendo que os policiais civis da DHP de Petrolina, realizou o levantamento dos locais onde estariam os alvos. 

Ainda conforme a PM de Picos, todos os mandados foram cumpridos na zona rural de Petrolina, sendo três deles pela pratica de homicídio qualificado e um pedido de prisão temporária por estelionato.

Ascom PM/PI

ليست هناك تعليقات