ANUNCIANTES

Salvador: PM apreende drogas, munições e pistola em Tancredo Neves

Policiais militares de diversas unidades apreenderam, durante uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (2), no bairro de Tancredo Neves, uma pistola com carregador, maconha, cocaína, munições de diversos calibres e R$ 6.501,85. 

A ação teve início por volta das 8h logo após o recebimento de informações envolvendo o tráfico de drogas na localidade conhecida como Buracão, em Tancredo Neves. 

As equipes iniciaram as incursões no local, mas foram recebidas a tiros por criminosos armados e no revide um deles, apontado como gerente do tráfico, foi atingido. Os demais conseguiram fugir. Com ele a PM apreendeu uma pistola calibre 9mm e uma mochila contendo vários entorpecentes, além de material para embalagem de drogas e dinheiro. 

Os policiais socorreram o criminoso para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiu. Durante a diligência foram realizadas buscas com o apoio dos cães do Batalhão de Polícia de Choque, que localizaram drogas. 

Ao todo, na ocorrência foram apreendidos uma pistola calibre 9mm com um carregador, uma mochila, 24 porções de maconha, 18 porções de cocaína, duas balanças digitais, 56 munições de diversos calibres, um caderno de anotações, 500 embalagens plásticas,9 mil pinos para acondicionar cocaína, um celular e um capuz. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.

DCS/PMBA

ليست هناك تعليقات