ANUNCIANTES

Justiça defere as duas candidaturas a prefeito e vice de Jaguarari

Everton Rocha e Odilon Almeida / Seu Antônio e Dr. Veloso (Fotos: divulgação de campanha)

A disputa eleitoral irá esquentar muito mais em Jaguarari, após as duas candidaturas a prefeito e vice foram deferidas pela Justiça Eleitoral de Jaguarari - 179ª zona eleitoral. Os candidatos Everton Rocha e o vice Odilon Almeida, na outra chapa Seu Antônio e seu vice Dr. Veloso.

Em outras palavras, deferido significa candidato regular, com dados e documentação completos e que atendeu aos requisitos da candidatura, com pedido já julgado pela Justiça Eleitoral.

O candidato Everton Rocha, é empresário, atual prefeito de Jaguarari, e disputará novamente o cargo de chefe do executivo pelo partido Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Ele integra a coligação 'Jaguarari nas Mãos do Povo', onde estão aliados PSDB, PP, DEM e MDB, seu candidato a vice-prefeito é Odilon Almeida que é Odontólogo e filiado ao Progressistas (PP).

A oposição é composta pelo ex-prefeito Seu Antônio do Partido dos Trabalhados (PT), da coligação 'Jaguarari feliz de novo', e tem como aliados PT, PCdoB e PSB, seu candidato a vice é o médico Dr. Veloso, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

As Eleições Municipais acontecem no dia 15 de novembro, das 07h às 17hs. 

Portal Jaguarari, com informações do TSE

ليست هناك تعليقات