ANUNCIANTES

Jaguarari: Colégio Estadual Walter Brandão homenageia seus professores

Hoje (15 de Outubro de 2020) o Colégio Estadual Walter Brandão homenageou virtualmente e presencialmente seus professores.

Os alunos do CEWB produziram um belo vídeo parabenizando seus mestres, com muito carinho e emoção!

Além disso, os professores dessa instituição receberam em suas casas uma bela homenagem: foram visitados pela direção e alunos que trouxeram carro de som, presentes e acima de tudo, muita alegria, seguindo todos os protocolos de segurança determinantes para o não contágio do Covid-19.

Tal iniciativa só comprova a importância de valorizarmos aos nossos educadores, que mesmo em isolamento social, jamais desistem de ensinar e levar conhecimento aos seus alunos.

Para a reportagem do Portal Jaguarari o secretário de Educação do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues deixou uma mensagem para todos os professores. "15 de Outubro, o dia em que a gente guarda para agradecer as pessoas que ajudam a gente a formar consciência, melhorar a organização do nosso conhecimento. Naturalmente nós da um carinho diariamente quando estamos em atividade escolar. Dia da professora, dia do professor sempre celebraremos essa data com muita alegria e com muita gratidão. Um abraço caloroso em nome de todos os colegas da secretaria, do governador Rui Costa, queremos abraçar a você e já já voltaremos a nós encontrar na escola, em nosso ambiente de dedicação e processo de construção do conhecimento. Forte abraço e parabéns", disse. 

Portal Jaguarari




























ليست هناك تعليقات