ANUNCIANTES

Tiroteio deixa dois mortos e um ferido na cidade de Juazeiro-BA


Foi na noite desta sexta (11), por volta das 19h40, em Juazeiro, entre a Rodovia do Salitre e o bairro Jardim Flórida, que aconteceu uma tentativa, a qual virou um sangrento duplo homicídio. 

De acordo informações de populares que estavam no local e não quiseram se identificar, duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram e o carona, da mesma, desceu dela e já realizando disparos de arma de fogo contra duas pessoas. 

Todavia, o atirador foi surpreendido pelas costas, tomando um tiro, sofrendo com perfuração à bala por uma quinta pessoa. O piloto da motocicleta ao perceber que seria a próxima vítima, fugiu, tomando destino ignorado, e deixando o companheiro no local. 

O primeiro atirador de nome Adriano, não resistiu aos ferimentos e indo a óbito no local. E as outras duas vítimas foram socorridas às pressas para o Hospital Regional, no bairro Santo Antônio, em Juazeiro. 

Porém, uma das vítimas identificada parcialmente por Bruno, veio a óbito na unidade hospitalar, enquanto que a outra, vulgo “Segundinho” está em estado grave. 

Após os procedimentos necessários o corpo que ficou ao solo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa assumiu as investigações deste caso.

Fonte: Vale em Foco

ليست هناك تعليقات