ANUNCIANTES

Prefeitura de Senhor do Bonfim inicia segunda-feira Plano de Retomada; comércio funcionará das 8h às 18h

O secretário de Saúde de Senhor do Bonfim, Neto Guimarães, apresentou em live no Facebook da prefeitura os números do coronavírus no município. 

Neto destacou a redução dos casos ativos e o crescimento do número de pacientes recuperados. Atualmente, 618 pessoas estão curadas da Covid-19 em Senhor do Bonfim. 

De acordo com informações do secretário de Saúde, a partir de segunda-feira, 07 de setembro, a prefeitura colocará em prática a fase do Plano de Retomada das atividades, com o comércio sendo liberado para funcionar das 8h às 18h. Igrejas e templos religiosos também serão liberados desde que mantenhas medidas de segurança, como uso de máscara e distanciamento social. 

O toque de recolher vai permanecer, no entanto, com horário reduzido: será das 22h às 05h. Os decretos detalhando todas as mudanças devem ser divulgados neste domingo (06), passando a valer a partir de 0h de segunda. 

Vale ressaltar que, apesar dos novos decretos começarem a valer a partir de segunda-feira, na prática as medidas serão válidas a partir da terça-feira, primeiro dia útil da semana, por causa do feriado da Independência do Brasil.

Fonte: Blog do Eloilton Cajuhy 

ليست هناك تعليقات