ANUNCIANTES

Salvador: PM prende arrombador de imóvel na Pituba e recupera objetos

Policiais militares da 13ª CIPM prenderam um criminoso que arrombou um imóvel no bairro da Pituba, em Salvador, e recuperaram todos os objetos subtraídos da casa minutos depois do delito. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (19). 

A PM foi acionada por volta das 17h30 de ontem pelo caseiro da residência, que informou sobre o arrombamento do imóvel, bem como as características do criminoso. Com esses dados, as equipes da 13ª CIPM intensificaram as rondas por toda a extensão da Pituba e conseguiram prender em flagrante o criminoso na rua Território do Rio Branco, no mesmo bairro onde o crime foi praticado. 

A guarnição apreendeu com ele um teclado musical, um estojo, um toca-discos, boné, óculos de mergulho, bolsas, mochila, carteiras, porta-óculos, bijuterias, snorkel com óculos de mergulho e materiais de higiene pessoal. Também foram recuperados um mini-rádio com fone; um gravador, dois pendrives, dois perfumes, uma calculadora científica, isqueiros, dois cartões - sendo um de banco e um de transporte - e dinheiro, inclusive em moedas estrangeiras. 

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.

DCS/PMBA

ليست هناك تعليقات