ANUNCIANTES

PM apreende entorpecentes e duas pistolas 9 mm em Simões Filho

Policiais militares da 22ª CIPM apreenderam 46,5 kg de maconha prensada, 247 pedras de crack, 52 pinos de cocaína e duas pistolas de calibres 9 mm após receber denúncia de que chegaria um carregamento de entorpecentes na Localidade conhecida como Big Áurea, no Bairro Simões Filho 1, na tarde desta sexta-feira (14). 

Em posse das informações, as guarnições iniciaram abordagens e incursões na região quando se depararam com um grupo de indivíduos armados que efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, gerando a uma troca de tiros. 

Após o revide, foram encontrados dois homens alvejados com pistolas 9 mm em punho, das marcas Glock e Bersa; o suposto carregamento de drogas, acrescido de porções a granel prontas para venda; uma balança eletrônica e duas facas. 

Os dois indivíduos que foram socorridos ao Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos. Um terceiro suspeito, que teve o documento de identificação localizado em meio aos entorpecentes, foi encontrado em atendimento no Hospital Geral de Camaçari sob custódia da Polícia Civil. 

A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

DCS/PMBA

ليست هناك تعليقات