ANUNCIANTES

Droga é apreendida, objetos e veiculo são recuperados em ações da Operação Gêmeos e da 19ª CIPM, em Salvador

Operação Gêmeos recupera motocicleta roubada em Periperi 

Policiais militares da Operação Gêmeos recuperaram uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 roubada na rua das Pedrinhas, no bairro de Periperi, por volta das 15h desta terça-feira (4). 

A guarnição realizava rondas na Avenida Afrânio Peixoto com o objetivo de combater roubos a coletivos quando visualizaram um indivíduo correndo em via pública, sendo alcançado e detido. Durante a abordagem, a vítima aproximou-se dos policiais e relatou o crime. 

 O acusado e a motocicleta foram apresentados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

 
Criminoso é preso com pistola falsa e maconha em ponto de ônibus


Policiais militares da Operação Gêmeos prenderam um homem com arma de fogo falsa, na manhã desta terça-feira (4), em um ponto de ônibus localizado na Avenida Juracy Magalhães, em Salvador. 

As equipes realizavam rondas com o intuito de coibir roubos a coletivos na região, quando, por volta das 9h20, suspeitaram de um indivíduo que estava em um ponto de ônibus. 

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com ele um simulacro de arma de fogo e um saco contendo 19 porções de maconha. 

A guarnição deu voz de prisão e apresentou o criminoso no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), onde o material apreendido também foi apresentado.


PM recupera material roubado de maternidade em Coutos 


Em menos de 24 horas após o roubo, policiais militares da 19ª CIPM conseguiram recuperar os equipamentos subtraídos por criminosos da maternidade João Batista Caribé, localizada no bairro de Coutos, em Salvador, na noite de ontem (3). 

A PM recebeu nesta manhã a denúncia anônima com a informação do local onde o material roubado estaria armazenado e imediatamente iniciou uma operação. 

Ao chegar ao endereço indicado, em uma transversal da Rua São Luiz, em Paripe, a guarnição encontrou grande parte dos objetos roubados. Como o espaço estava vazio, não houve presos. 


“A resposta dos nossos policiais foi rápida após o delito e praticamente todo o material roubado foi recuperado. As diligências continuam em toda a região para localizar os responsáveis por este crime”, destaca o comandante da 19ª CIPM, major Santos Rocha. 

Os objetos recuperados (11 frigobares, televisão, máquina de corte (Makitão), bancos lixeiras, entre outros objetos) foram apresentados na 5ª delegacia e serão devolvidas ainda hoje para a maternidade.

DCS/PMBA

ليست هناك تعليقات