ANUNCIANTES

Bonfinense morta a tiros em Feira de Santana será sepultada em Jaguarari

Uma mulher natural de Senhor do Bonfim foi morta a tiros por volta das 18h30 desta sexta-feira (07), na cidade de Feira de Santana. De acordo com o site Acorda Cidade, Priscila Raquel Dantas de Lima Pinheiro, 30 anos, que morava na Rua Morro Preto, bairro Conceição, foi assassinada na área interna do Residencial Reserva do Parque, situado na Estrada do Alecrim, no conjunto Feira VII. 

Ainda segundo o Acorda o Cidade, a polícia informou que os autores do crime chegaram a pé na portaria do Residencial e tentaram roubar uma moto que estava com uma mulher. Um dos homens deflagrou tiros que atingiram na cabeça da vendedora Priscila Pinheiro que estava na portaria. 

Os criminosos fugiram correndo e a polícia militar efetuou rondas pelo local, mas não os encontrou. O delegado André Ribeiro efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. 

A reportagem do BLOG DO ELOILTON CAJUHY apurou que Priscila Raquel é de Senhor do Bonfim e morava no Bosque, local onde ainda reside seu pai. Sua família é natural de Santa Rosa de Lima, em Jaguarari, onde seu corpo será sepultado. 

Blog do Eloilton Cajuhy

ليست هناك تعليقات