ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari divulga novo Boletim Epidemiológico (06/07)


As inúmeras ações de prevenção e combate ao coronavírus em Jaguarari têm acontecido de forma intensa e planejada. No mapeamento e identificação de novos casos o trabalho é feito de forma sistemática, com a realização de testes rápidos, fiscalização, identificação de pessoas vindas de fora do município e monitoramento domiciliar.

Quando o paciente testa positivo, tem todo acompanhamento necessário, recebendo cuidados, informações e atendimento dos profissionais de saúde do munícipio, bem como familiares e pessoas próximas que por ventura tiveram contato.

Os resultados desta atuação refletem no alto número de pacientes com cura clinica confirmada, que hoje chega a 56.
Jaguarari possui no momento 03 suspeitos e atinge o total de 80 casos confirmados, sendo 75 por testes rápidos e 05 através de exame RT- PCR, dos quais 04 foram realizados no LACEN e 01 em laboratório particular.

A prefeitura conta com o apoio da população em aderir ao isolamento social e aos cuidados de higiene pessoal. Se você puder, fique em casa e proteja sua vida e de seus familiares.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

ليست هناك تعليقات