ANUNCIANTES

Jaguarari: Ruas das localidades de Gameleira e Jacunã passam por processo de lavagem e sanitização


Desde o surgimento da pandemia a prefeitura de Jaguarari vem implementando diversas ações a fim de impedir o avanço da contaminação pela Covid-19 no município. Uma das últimas ações inclusas no pacote de medidas está a lavagem e sanitização de ruas e áreas com grande circulação de pessoas.

Após realizar a lavagem e sanitização em diversas ruas das localidades de Flamengo, Juacema, Catuni da Estrada e Olhos D’Água, foi a vez das ruas do distrito de Gameleira e da localidade de Jacunã passarem pelo processo de higienização com o auxílio do caminhão pipa.


Desta vez o combate ao coronavírus foi realizado também de forma manual, com a higienização de praças e locais onde geralmente circulam diariamente um fluxo de pessoas maior com o galpão da feira livre. Jaguarari tem adotado diversas estratégias para manter a população em segurança quanto ao novo coronavírus e destaca que a colaboração da população nesse momento é de suma importância. O cronograma está sendo montado e outras localidades também receberão a sanitização.



ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

ليست هناك تعليقات