ANUNCIANTES

Durante entrevista Dr. Amilton Soares fala das novas instalações do Hospital Municipal de Jaguarari


Durante entrevista concedida a radio local Liderança FM de Jaguarari na última quinta-feira (09), o renomado médico cirurgião Dr. Amilton Soares falou sobre a reestruturação da saúde no município e do Hospital Municipal de Jaguarari que está na fase final de sua reforma e ampliação e que está prestes a ser entregue à população.

Em sua fala, Dr. Amilton fala do compromisso da gestão municipal em reconstruir o município, em especial a área da saúde. “Fico feliz por ver o compromisso do prefeito Everton Rocha com a saúde de Jaguarari. Com a entrega desse hospital a população poderá resolver questões cirúrgicas dentro do próprio município e não precisarão se deslocar para hospitais em outras cidades. Será oferecida uma saúde a altura da população de Jaguarari”, destacou Dr. Amilton.

Quando perguntado sobre qual a sua impressão do hospital, Dr. Amilton informou que em toda a sua carreira como médico estava impressionado com o que viu. Segundo ele os equipamentos que o hospital de Jaguarari possui, são equipamentos modernos e que ele só tinha visto em grandes hospitais como: Hospital da Bahia, Aliança, Hospital São Rafael, Neurocárdio. “Ficou lindo! Toda sua estrutura física foi reformada e está bem ampla, bem dividida, foi construído o primeiro centro cirúrgico, mais uma sala de pequenas cirurgias, sala de recuperação pós-anestesia, 3 enfermarias cirúrgicas climatizadas, centro obstétrico, mobiliário novo, equipamentos modernos vistos somente em grandes hospitais particulares. O novo hospital atende a todas as normas sanitárias vigentes”, pontuou.

Entre os novos serviços que serão disponibilizados à população, se destaca a realização de pequenas intervenções cirúrgicas ortopédicas. “Com os equipamentos que o hospital dispõe será possível reduzir uma fratura, colocar um pino, uma haste metálica no osso, evitando que esse paciente precise ser deslocado para outro hospital”, anunciou.

O novo centro cirúrgico do Hospital Municipal de Jaguarari será coordenado pelo próprio Dr. Amilton Soares e contará com uma equipe de médicos renomados e com muita experiência. A reinauguração do Hospital Municipal de Jaguarari está prevista para acontecer ainda neste mês de julho.

Portal Jaguarari

ليست هناك تعليقات