ANUNCIANTES

Na terça-feira (10), às 10h, a LBV realizará cerimônia para entregar kits de material escolar para crianças de Lauro de Freitas-BA


A Legião da Boa Vontade (LBV) entregará nesta terça-feira (7), às 10h, kits de material pedagógico para as crianças participantes dos programas socioeducacionais da Instituição. A cerimônia acontecerá no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localizado no bairro Itinga, em Lauro de Freitas. O objetivo da iniciativa é apoiar os pais que não tem recursos para a compra do material escolar, além de combater o analfabetismo e incentivar a educação.

Para o dia da entrega, uma grande comemoração está sendo preparada. A programação inclui apresentações musicais e culturas das crianças atendidas pela Instituição. A cerimônia contará com a presença de colaboradores, autoridades e personalidades.

Na Bahia, a ação beneficiará também a crianças e adolescentes atendidos em Salvador e Itabuna. Os kits são compostos de acordo com a faixa etária e contêm itens como estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos e cola, tinta guache, cadernos, régua, entre outros.

Serviço:

Cerimônia de entrega dos kits de material pedagógico

Data: 10/03 (terça-feira) | Horário: 10h
Local: Centro Comunitário de Assistência Social da LBV
Endereço: Rua Prof. Theócrito Batista, s/n, Itinga, anexo ao CAIC
Informações: (71) 3288-6149.

Ingrid Alves
Relacionamento Institucional - LBV

ليست هناك تعليقات