ANUNCIANTES

Jaguarari será pioneira na região com a implantação do serviço de Odontologia Hospitalar


Tendo como uma de suas prioridades de governo a reestruturação da saúde pública no município, a prefeitura de Jaguarari visando oferecer mais serviços de saúde a população, irá implantar no Hospital Municipal de Jaguarari o atendimento odontológico hospitalar. “Com a implantação desse serviço os pacientes que estiverem acamados poderão receber tratamento odontológico durante sua internação, reduzindo a chance de infecção”, pontuou a coordenadora de Saúde Bucal doo município – Luciana Moura.

A implantação de mais um serviço de saúde no município foi tratada na ultima semana durante reunião entre o prefeito de Jaguarari - Everton Rocha, profissionais de odontologia do município e vereadores. “Jaguarari será a pioneira na região disponibilizando o serviço de odontologia hospitalar. Nosso governo tinha esse sentimento de que poderia fazer ainda mais pelos pacientes do hospital municipal, então após a reforma será implantado mais esse serviço”, destacou o prefeito.

O cirurgião dentista Bruno Sá falou da importância do serviço de odontologia no ambiente hospitalar. “Com o inicio deste serviço iremos contribuir para o aperfeiçoamento das atividades hospitalares e para o bem-estar do paciente internado, dando condições de higiene satisfatórias, evitando doenças provenientes de bactérias”, completou.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

ليست هناك تعليقات