ANUNCIANTES

Homem é executado com mais de 30 tiros enquanto dormia em cidade do Piauí


Um homem identificado como Samuel foi executado na noite de ontem(04), por volta das 23h30, no povoado Santo Antônio, zona rural de Lagoa do Piauí (a 40 km de Teresina). Ele estava deitado numa rede, na sala da casa de um parente, quando foi atingido por mais de 30 disparos de arma de fogo.

De acordo com o comandante do Grupamento da PM de Lagoa do Piauí, Cabo Moraes, um trio teria chegado em uma SW4, cor prata. Dois deles foram até a casa e um ficou no carro, um entrou pela frente e o outro pelo fundo e começaram a disparar.

“Foram 34 tiros no Samuel que mora no Promorar e estava no Torquato Neto com um parceiro. Depois do homicídio lá, ele veio para a Lagoa e estava na casa de parentes. Acredito que veio se esconder depois do homicídio”, supõe o comandante do GPM.

Ele disse ainda que a vítima tinha uma “longa fica criminal”. “Ele estava solto há três meses e é suspeito de estupro, pelo que nos informaram”, acrescentou cabo Moraes.

Ainda de acordo com a PM, a arma de fogo utilizada pela dupla, que se evadiu do local logo após o crime, foi uma calibre 40.

O Instituto de Medicina Legal e a perícia criminal foram acionados para o local.

ليست هناك تعليقات