ANUNCIANTES

Em abril a população de Jaguarari irá desfrutar dos serviços do Ponto SAC Cidadão


O ponto SAC CIDADÃO de Jaguarari segue ajustando os últimos detalhes para sua inauguração. Nesta sexta feira (13), o secretário de administração José do Vale, esteve reunido com a Drª. Claudia Fraga na superintendência do ponto SAC. Durante o encontro ficou definido que o início do treinamento dos servidores que irão trabalhar no referido órgão, será iniciado já na próxima segunda-feira (16), viabilizando a inauguração do órgão já para o início de abril.

Importante informar que os custos de implantação do referido programa de governo, está sendo custeado em cerca de 90% pelo município, mostrando a sensibilidade e responsabilidade do prefeito Everton Rocha, em trazer esse importante equipamento para o município. Vale destacar que inclusive os custos para o treinamento dos servidores com alimentação e hospedagem também estão por conta do município, conforme convênio firmado.

“O prefeito Everton Rocha, abraçou essa grande causa e entregará a população mais dignidade, respeito e cidadania, com a chegada do ponto SAC, feito este que colocará Jaguarari, em outro patamar, menos dependente de outros municípios circunvizinhos. Está de parabéns toda a administração por essa grande conquista”, parabenizou José do Vale.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

ليست هناك تعليقات