ANUNCIANTES

Edson Gomes, Tierry, Forró dos Piriboys e DJ Tay Rodrigz prometem agitar Jaguarari dia 7 de Março


Edson Gomes, Tierry, Forró dos Piriboys e a DJ Tay Rodrigz, serão as grandes atrações do Verão Jaguar, no próximo sábado 07 de março em Jaguarari, o evento acontece na Praça do Forró, local aonde ocorre os festejos juninos, a partir das 22hs.

A festa está gerando uma grande expectativa no público da cidade e região, que aguarda ansiosamente os artistas já consagrados. Edson Gomes considerado por muitos do gênero como o maior nome da música reggae no país, com músicas conhecidas por todos, como: Fogo na Babilônia, Criminalidade, O País é o Culpado, entre outras. Tierry que é um dos destaques do arrocha na Bahia, e que já teve uma passagem marcante pelo pagode, mais se afirmou alguns anos no ritmo do arrocha, emplacando sucessos atualmente que está na boca do povão, e de grandes artistas, entre as musicas estão: Cracudo, Chega Dói, Prego e Martelo. O Forró dos Piriboys, conhecido como a Banda da Guitarrinha é sucesso absoluto na região e sempre que vem a Jaguarari coloca todo mundo para dançar, com o Toca a Pisadinha, Ronco do Motor, A guitarrinha já pegou. A DJ Tay Rodrigz que é prata da casa, diretamente do distrito de Pilar vem com repertório de musicas eletrônicas os sucessos da atualidade. Com toda essa grade de atrações o Verão Jaguar promete movimentar bastante Jaguarari.

A estrutura montada é digna das atrações que se apresentarão, um super palco, sonorização, iluminação, fechamento, bebida de qualidade, pista e camarote, conforto e muita segurança. De acordo com organização os portões serão abertos ás 21hs, os shows a partir das 22hs com Edson Gomes, 01h será Tierry, 03hs finaliza com Forró dos Piriboys, e durante os intervalos das bandas, o som não para com a DJ Tay Rodrigz.

A realização é de Tiago Produções e Devanildo Produções.

Portal Jaguarari

ليست هناك تعليقات