ANUNCIANTES

Após confirmação de dois casos de coronavírus em cidades próximas, Prefeitura de Jaguarari intensifica suas ações de combate ao avanço da doença


Enquanto o prefeito de Jaguarari Everton Rocha estava em reunião com a direção da Mineração Caraíba, distrito de Pilar, conhecendo as medidas de combate ao Covid-19 estabelecidas pela empresa, outra equipe composta pelo procurador Jurídico do Município – Allan Abbehunsen, o secretário de administração – José do Vale, representantes da secretaria de saúde e da Policia Militar, estavam preparando ações em conjunto nos diversos pontos onde foram montadas barreiras físicas. A ação contou ainda com a participação da defesa civil do município.

Em outra reunião desta vez com representantes da gerência da Caixa econômica, foi cobrada uma nova postura da agência, já que desde a publicação dos decretos ficou proibida aglomerações de pessoas e, no entanto, no interior da agência esse fato ainda estava ocorrendo.

“Fomos informados que seriam adotadas as medidas necessárias para evitar aglomerações e ainda higienização dos terminais conforme determina o decreto municipal. O prefeito determinou que ficássemos atentos se todas as medidas de seguranças estavam sendo cumpridas. Por essa razão o trabalho tem sido cada vez mais intensificado”, pontuou o secretário José do Vale.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

ليست هناك تعليقات