ANUNCIANTES

Prefeito de Jaguarari acompanha técnicos da SEINFRA na elaboração do projeto de recuperação da BA-314


Na manhã da última quarta-feira-feira (05), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha, acompanhado pelo Secretário Distrital de Pilar, Jackson Carvalho e pelo vereador Louri, acompanhou o trabalho da equipe responsável pelo projeto de recuperação da BA-314, que liga Barrinha ao distrito de Pilar.

O trabalho de medição e análise dos trechos mais críticos foi realizado pelo engenheiro consultor da SEINFRA, Amilcar Dantas, o engenheiro civil da STRATA, Edwin Araújo e pelo secretário do Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru, Antônio Cerqueira e tem como objetivo a elaboração de um novo projeto de recuperação da BA-314, haja vista que após as chuvas que caíram no local e a quantidade de veículos pesados que passam pela estrada diariamente, provocou mais desgastes em outros pontos da estrada.


Outro ponto observado durante a visita dos responsáveis pelo projeto de recuperação da estrada é a possibilidade de levar a pavimentação até a comunidade de abóbora. “Agora é aguardar a elaboração do novo projeto de recuperação da BA-314, para cobrarmos agilidade na execução da obra ao governo do estado. Desde o ano de 2017 estamos nessa luta da recuperação da BA-314 e junto com os deputados aliados iremos buscar a execução desta obra em nosso município”, destacou o prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

ليست هناك تعليقات