ANUNCIANTES

Prefeito de Jaguarari acompanha inicio de duas obras importantes no distrito de Pilar


Seguindo sua agenda de visitas a obras em andamento no município, o prefeito de Jaguarari Everton Rocha esteve nesta segunda-feira (17), no distrito de Pilar acompanhando as ações de estruturação e aterramento dos resíduos no lixão e o inicio da recuperação da pavimentação asfáltica das ruas de Pilar.

O gestor iniciou suas atividades acompanhando a abertura de novas valas e o aterramento dos resíduos sólidos depositados no lixão e que há mais de 30 anos não recebe qualquer tipo de requalificação. “Esta ação visa tentar resolver o problema causado pelo acumulo de lixo neste local. São mais de três décadas e ninguém fez nada para amenizar os problemas que o lixo vem causando, principalmente ao meio ambiente. Com o aterramento dos resíduos, o lixo deixa de ficar exposto e fica armazenado em um local mais apropriado. Estamos programando a ida das maquinas para o lixão de Santa Rosa e também iremos preparar o novo local adquirido pela prefeitura para a implantação do lixão da sede do município”, destacou o prefeito.

Segundo o prefeito ainda essa semana será iniciada a recuperação da estrada vicinal que dá acesso ao lixão. Além disso, essa mesma estrada é porta de entrada para as mais belas chácaras da região, lugar muito visitado pelas belezas naturais peculiares a região.


Em seguida o prefeito Everton Rocha acompanhou de perto o inicio da recuperação da pavimentação asfáltica das ruas de Pilar. A revitalização da pavimentação foi iniciada pelas Ruas Ouricuri e Beija-flor. A obra está prevista para ser concluída em 150 dias. Durante a visita o prefeito pediu ao representante da empresa responsável pela obra, a construção de novos quebra-molas, que irão garantir maior segurança e tranquilidade aos moradores e pedestres que transitam pelas ruas e avenidas do distrito de Pilar. “Gostaria que a população acompanhe o trabalho da recuperação das ruas de Pilar. Nesta ação serão implantados novos quebra-molas e as fissuras e buracos no asfalto serão corrigidos e logo teremos ruas que os moradores de Pilar merecem”, pontuou.

Acompanharam o prefeito na visita ao distrito de Pilar os secretários: Distrital - Jackson Carvalho, de Infraestrutura - Fábio Vieira, de Meio Ambiente - Paulo Gonçalves e Administração - José do Vale.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

ليست هناك تعليقات