ANUNCIANTES

Ponto Novo: Com presença do Senador Jaques Wagner prefeitura inaugura pavimentação da Avenida Senhor do Bonfim e entrega 03 veículos 0 km


Na manhã do último sábado, dia 15, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo por meio da Secretaria de Infraestrutura realizou a Inauguração da pavimentação da Avenida Senhor do Bonfim e também a entrega de 03 novos veículos para a gestão.

O evento, realizado na própria Avenida, contou com as presenças do prefeito Tiago Venâncio, vice-prefeita Simone Silva, do Senador Jaques Wagner, do Deputado Estadual Vitor Bonfim, do chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia Jeandro Ribeiro, prefeitos da região, ex-prefeitos, vereadores, secretários municipais, lideranças locais e diversos munícipes e moradores do bairro.

A pavimentação da Avenida Senhor do Bonfim, representa um anseio muito grande dos moradores do Bairro das Pedreiras, que há muito tempo desejavam a requalificação da avenida, evitando com isso alagamentos e a formação de lama. Agora, o Bairro recebe além da rua renovada com a pavimentação de cerca de 3.500m² (Três mil e quinhentos metros quadrados), novas calçadas, mais iluminação e a construção de uma pequena praça ao lado da Quadra Poliesportiva de Pedreiras, possibilitando com isso mais opções de lazer.

Durante o evento de inauguração foram entregues também 03 novos veículos zero km que serão utilizados pela gestão municipal.

O Deputado Estadual Vitor Bonfim, parabenizou a gestão municipal pelo trabalho desenvolvido em prol da melhoria da qualidade de vida da população. “Nós estamos aqui hoje num dia de alegria e de festa para entregar mais uma obra, mais um benefício importante para vocês cidadãos de Ponto Novo...agora temos uma nova pavimentação, temos uma avenida novinha que com certeza irá melhorar a vida de todos vocês”, destacou.

O senador Jaques Wagner destacou a importância da prática da boa gestão para com as obras públicas e para a melhoria da vida da população. “Um calçamento é sempre importante, pois, na hora que chove agente para sair de casa precisa de uma rua arrumada...parabéns por estar entregando esta obra, muito bem feita por sinal, para beneficiar esta população...uma boa gestão se faz desenvolvendo obras pensadas para melhorar a vida do povo”, destacou.

O prefeito Tiago Venâncio que agradeceu às presenças do senador Wagner, do Deputado Estadual Vitor Bonfim, do chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Jeandro Ribeiro, destacou em sua fala que constantemente tem buscado recursos para melhorar a vida dos cidadãos. “Aqui está mais uma obra e mais um investimento da gestão municipal para melhorar a vida da nossa população, estamos entregando a pavimentação da Avenida Senhor do Bonfim com extensão de aproximadamente 3.500 metros quadrados melhorando os acessos e o tráfego... nós temos compromisso em requalificar os nossos espaços físicos e valorizar ainda mais a nossa população... Hoje entregamos também 03 veículos zero km que vão dar suporte a diversas secretarias aqui do nosso município”, destacou.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

ليست هناك تعليقات