ANUNCIANTES

PM de Jaguarari auxilia PRF em ocorrência por furto a bateria da torre da claro, no distrito de Flamengo

Foto: PRF

Por volta das 20h50 min, a Guarnição de Jaguarari, foi informada de um suposto arrombamento na Torre da Claro, localizada no Distrito de Flamengo, ao qual tinha um veículo Fiorino, envolvido em um furto.

Em deslocamento a Guarnição, visualizou o veiculo suspeito que estava sendo guinchado sentido Jaguarari. Ao avistar o retorno da Guarnição, o carona do Guincho e evadiu se sentido matagal. Foi informado por pessoas, a participação de um veículo Gol branco suspeito que tinha tomado destino para Jaguarari.

A PRF foi acionada e juntamente com uma viatura da 1ª CIA, efetuou a abordagem e condução do veículo Gol, que estava com várias baterias da referida Torre, sendo apresentado a Depol pela PRF. A Guarnição de Jaguarari foi ouvida como declarante/testemunha dos fatos.

POPULARES AJUDAM GUARNIÇÃO DA 5ª CIA/6º BPM A CONTER INDIVÍDUOS QUE TENTAVAM FURTAR RESIDÊNCIA

· Por volta das 18h10, a Guarnição de Filadélfia, averiguou a situação de tentativa de furto em uma residência na Av. Eudado Mota, onde o acusado quebrou o cadeado e adentrou uma residência. O acusado evadiu-se do local com a chegada dos moradores, sendo alcançado pelo sobrinho da vítima, o qual sofreu ameaça de morte pelo acusado. Os envolvidos foram conduzidos a delegacia, onde foi lavrado TCO.

2ª CIA/6ºBPM APREENDE INDIVÍDUOS QUE ESTAVAM DESATIVANDO FIOS DE CÂMERAS DE CAIXA AQUI

· A Guarnição de Itiúba foi acionada pelo proprietário do Caixa Aqui, daquela cidade, o qual relatou que dois elementos estariam cortando os fios das câmeras dentro de sua agência de pagamento. Chegando ao local, foi constado que os indivíduos estavam dentro da loja e foram contidos inicialmente por um Guarda Patrimonial. Os envolvidos foram conduzidos a Depol de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado TCO.

6ºBPM! SEMEANDO AMOR, COLHENDO O BEM!

FONTE: ASCOM/6º BPM

ليست هناك تعليقات