ANUNCIANTES

Apresentação Teatral - Fronzen 2 o grande espetáculo neste sábado (15), em Juazeiro

Acontece neste sábado, dia 15 de fevereiro as 19:00h. Na arena do Centro de Cultura João Gilberto na cidade de Juazeiro-BA, o espetáculo teatral FROZEN - ll, com apresentação inédita na região do Vale do São Francisco.

O espetáculo vem com uma super produção e conta a volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes. Muitas surpresas e emoções no espetáculo que acontece em única apresentação com super elenco formado por: Itala Soares, Thaise Haila, Ruan Medrado, Ian Miller, Eliza callurinda, Vânyla Maria, Breno Lima, Fábio Santos, Emyli Ramos, Mateus Braga, Rayssa Fatel e Rafaela Fatel. A produção do espetáculo e de Clarice Ferrari e a Direção de Devilles, a realização do musical teatral e da Companhia de Teatro 1º ATO que a 30 anos promove os grandes espetáculos teatrais e musicais no Vale do São Francisco e Região.

Os ingressos para o espetáculo estão a venda por preços promocionais, na cidade de Juazeiro no passaporte da folia e em Petrolina no portal SG e no vale ingressos.

Mais informações pelos telefones: (74) 9 9130 1567 - 9 8805 5639 .- 9 8839 4275.

ASCOM – CIA PRIMEIRO ATO

ليست هناك تعليقات