ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM em Filadélfia, Ponto Novo e Sr. do Bonfim durante o final de semana


5°CIA/6º BPM AJUDA CRIANÇAS QUE SOFRIAM AMEAÇAS PELO PADASTRO

Por voltas das 22h45 do dia 14, sexta-feira, a Guarnição da 5ª Cia/Filadélfia deslocou até a Fazenda Várzea da Pindoba, zona rural de Filadélfia, solicitados pela vítima, informou que seus sobrinhos que ainda são crianças estavam sendo ameaçados de morte constantemente pelo próprio padrasto. Os mesmos foram apresentados à Delegacia onde foi lavrado TCO.

5ª CIA/6ºBPM EVITA HOMICÍDIO E FAZ APREENSÃO DE ARMA BRANCA E AUTOR DE LESÃO

Por voltas das 00h10 do dia 15, sábado, a Guarnição da 5ª Cia/Ponto Novo, deslocou até à travessa Pedro Bezerra onde ocorreu situação de lesão corporal após uma discursão, envolvendo um indivíduo que desferiu golpes de faca contra outro, que foi lesionado no ombro esquerdo e no rosto. Ambos foram apresentados à Delegacia de Senhor do Bonfim, juntamente com a arma branca (faca) onde foi lavrado TCO.

1ª CIA/6º BPM ATUA EM OCORRÊNCIA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Por volta das 15 horas do dia 15, sábado, a Guarnição/RP da 1ª CIA, se deslocou até o Bairro Itamaraty, para averiguar uma situação de estupro de menor. A Vítima um menor de catorze anos, sua genitora e o acusado foram conduzidos à DEPOL, sendo lavrado flagrante delito.

O SEXTO BATALHÃO RESPONDE PRONTAMENTE AO APELO DA POPULAÇÃO PRENDENDO INDIVIDUO QUE ATEOU FOGO EM UMA RESIDENCIA DA IGARA

Por volta de 22h15 da noite de sábado, 15, a Guarnição Tático Rural foi informada que um indivíduo estava ateando fogo na antiga instalação do Posto Policial do Distrito de Igara. De imediato, foi realizado o deslocamento para o local, onde foi confirmado o fato.Sendo colhida informações a respeito do autor. Ao realizar rondas nas proximidades, foi encontrado um indivíduo com as mesmas características, sendo que este confessou a autoria. Diante do exposto, foi conduzido para o Complexo Policial para apresentação à autoridade competente, onde foi Lavrado flagrante. Vale ressaltar que o autor teve sua moto apreendida horas antes por uma Guarnição em serviço.

6º BPM! SEMEANDO AMOR, COLHENDO O BEM.

FONTE: ASCOM/6ºBPM

ليست هناك تعليقات