ANUNCIANTES

Um Ser diferenciado, iluminado!!!

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ.BA), divulgou no Diário da Justiça eletrônico desta terça-feira (14), o resultado do Selo Justiça em números TJ.BA 2019. O DECRETO Nº 32/2020, traz a lista das UNIDADES JUDICIAIS contempladas com os selos, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

Considerando a Taxa de Congestionamento apurada no ano de 2019 e Produtividade, estabelecidos pelo C.N.J (CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA).

Pela terceira vez a Unidade Gestora, Defesa do consumidor em Salvador - Bahia, destaca-se e ficou em primeiro lugar no Estado da Bahia, como a menos congestionada processualmente, (2%) e a mais produtiva (Diamante).

Participando desta equipe vitoriosa o ilustre Jaguarariense JOÃO BOSCO DE S CARVALHO, que segundo informações dos bastidores, o mesmo irá em breve participar e concorrer de diversas premiações e bolsas de estudo instituídas por ONG.s, fundações a exemplo da criada pelo ex Presidente (E.U.A) Barack Obama e sua esposa Michelle Obama, a Obama Foundation focada em jovens líderes do mundo todo.

A premiação se dará no próximo dia 30, às 14h Hs, no auditório do TJ BAHIA.

Fonte: ASCOM TJ BA
Portal Jaguarari

ليست هناك تعليقات