ANUNCIANTES

Salvador: Homem armado é preso dentro de loja na Estação da Lapa


Na manhã desta segunda-feira (27), policiais militares do 18º Batalhão prenderam em flagrante um criminoso armado que estava praticando um roubo a uma loja na Estação Nova Lapa, centro de Salvador.

Há duas semanas o mesmo homem roubou outro estabelecimento comercial na Estação, levando dinheiro e celulares de clientes. Após essa ocorrência, o serviço de monitoramento disponibilizou as imagens para os policiais.

Por volta das 9h de hoje, os militares que estavam no módulo policial identificaram o criminoso transitando pelo local e fizeram o acompanhamento. Ele foi flagrado logo após anunciar o assalto com um revólver 38 e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência está sendo registrada.

“O que facilitou a ação rápida da PM foi o reconhecimento do criminoso após informações passadas pela equipe do sistema de videomonitoramento da Estação Nova Lapa. Essa parceria é importante para otimizar as ações preventivas e repressivas”, destaca o capitão Gomez, oficial do 18º Batalhão.

DCS/PMBA

ليست هناك تعليقات