ANUNCIANTES

Ponto Novo: Com grande público Festa da Virada deu as boas vindas ao ano de 2020

Com shows de Léo Di Almeida, Junior Marrony e dos artistas da terra Vitória Pires, banda Balancê do Nordeste e apresentação do ator mirim do SBT Leonardo Oliveira, a Festa da Virada mais uma vez foi um sucesso, atraindo as famílias pontonovenses e visitantes para receber o ano de 2020.

Durante o evento, o Prefeito Tiago Venâncio, acompanhado da vice-prefeita Simone Silva e da sua equipe e correligionários, destacou as conquistas realizadas em sua gestão e enfatizou que o ano de 2020 será de muito mais investimentos para o município. “Este foi um ano de muitas conquistas e investimentos da nossa gestão...conseguimos grandes conquistas como o nosso centro cirúrgico que está em fase de finalização, duas quadras cobertas, um ginásio de esportes também em construção, uma escola modelo de 12 salas, uma grande obra para a educação municipal, além de diversas outras obras e ações como a caravana da saúde, o nosso Programa Ponto Novo sorridente que tem proporcionado sorrisos renovados para nossa população, dentre outras diversas ações que buscamos a cada dia para melhorar a vida do nosso povo... em 2020 o Progresso não vai parar e vamos entregar muito mais obras e investimentos para melhorar ainda mais a vida da nossa população”, destacou.

Ainda de acordo com o prefeito Tiago Venâncio a Festa da Virada já se tornou uma tradição de sucesso, atraindo grande público e aquecendo a cada ano, a economia do município.

A Festa contou com o apoio de segurança da Policia Militar que disponibilizou cerca de 30 policiais dos grupamentos Ceto e Caatinga, da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal que garantiram a segurança dos munícipes e visitantes durante todo o evento.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

ليست هناك تعليقات