ANUNCIANTES

Criança morre e mulher fica ferida após serem baleadas em supermercado; acusado morreu em confronto com a policia em Uauá


Uma tentativa de assassinato aconteceu por volta das 09h30, na manhã desta sexta-feira (03), contra uma mulher, em um supermercado, no centro comercial de Uauá / BA.

De acordo com informações policiais o homem chegou armado e disparou cerca de 06 tiros contra uma funcionária do supermercado, identificada por Daniela Matos dos Santos, 37 anos, que foi atingida por 05 disparos, uma criança também foi alvejada.

Ainda segundo informações policiais, Naelson Dias frança, natural de (Vitorino) – Curaçá, 28 anos, teria desejo de namorar Daniela e não era correspondido.

As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Municipal Dr. Jair Braga. Ambas receberam os primeiros socorros na unidade hospitalar. Daniela foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina-Pe, não há informações do estado de saúde dela. A criança identificada por Thainá Alves da Silva, conhecida como Thainá, 09 anos, que nada tem a ver com o suspeito, morreu.

A Guarnição do 4º Pelotão da 45ª CIPM, deslocou em busca do homicida que havia empreendido fuga numa motocicleta. mesmo havia deslocado sentido zona rural na estrada do Vitorino, interior do município.

Ao ser alcançado e avistado pela Guarnição de serviço, o mesmo desembarcou da motocicleta, e efetuou disparo contra o efetivo policial, que revidou, atingindo o homicida. De imediato o mesmo foi encaminhado para atendimento médico, que não resistiu vindo à óbito.

Foi encontrado com ele, um revólver cal. 38. A motocicleta e o revólver foram encaminhados para apresentação da ocorrência na Delegacia do município de Juazeiro, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Os corpos estão no necrotério de Uauá. O Departamento de Perícia Técnica (DPT) de Juazeiro-BA foi acionado para remoção cadavérica.

Fonte: Uaua.com.br

ليست هناك تعليقات