ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM contra a criminalidade em Senhor do Bonfim

PM conduz casal que aplicava golpes em Sr. do Bonfim
Por volta das 10h50 do dia 11/01, a guarnição do Setor 03 foi acionada pelo CICOM para averiguar uma situação de furto na travessa general Ozório, ao chegar no local foi constatado que uma mulher havia furtado a importância de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) em dinheiro, onde a mesma teria entrado na residência de uma senhora de 60 anos e praticado o furto. Ao fazer abordagem a um veículo gol branco placa FCN 1862, licença de Ouroeste-SP, que encontrava-se em posse do companheiro da acusada, foi encontrado grande quantia de dinheiro. Em companhia do casal estava uma menor de 14 anos, que, segundo informações, estava sendo usada para fingir vender anéis com o casal e praticar ilícitos nas propriedades que adentravam; Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante.

Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas em Sr. do Bonfim


Por volta das 11h do dia 11/01a guarnição da CETO/Urbana, em rondas no Bairro Novo Horizonte realizou abordagem na pessoa de 21 anos, que encontrava se em atitude suspeita, sendo encontrado com o mesmo 58 (cinquenta e oito) pedras de uma substância aparentando ser crack, informando que recebeu esse material de uma mulher que veio em uma moto taxi. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para devidas providências, onde foi lavrado flagrante.

Condução para delegacia por violência Doméstica no distrito de Igara
Por voltas das 13h10 do dia 11/01, a guarnição Tático Distrital conduziu e apresentou na Delegacia de Polícia Civil, um senhor acusado de prática de ameaça à sua esposa e à sua filha de 16 anos, bem como por descumprimento de medida protetiva. Fato ocorrido na fazenda Boqueirão, distrito de Igara.

Tático Rural recupera veículo furtado


Por volta das 17h do dia 11/01 a guarnição Tático Rural, localizou o veículo fiat Uno prata de placa HZQ 2951, na Faz Macambira, Distrito de Igara, que havia sido furtado no estacionamento do empreendimento atacadista de Sr. do Bonfim no último dia 03. O mesmo encontrava-se depenado, faltando algumas partes, inclusive o motor, sem condições de deslocamento.

Condução por força da lei Maria da Penha no Cidade Nova 3
Por volta das 10h30 do dia 12/01, a guarnição do Setor 2, após informação via CICOM, deslocou até o bairro Cidade Nova III, em Sr. do Bonfim, a fim de atender ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local foi informado que a agressão ocorrera contra uma senhora no dia anterior, e que o agressor não se encontrava mais no local. Diante do exposto a guarnição decidiu prestar apoio a senhora até a delegacia a fim de que ela prestasse notícia crime do fato, pois foi percebido o rosto da mesma muito machucado. Ao chegar na DP a vítima noticiou o fato. Algumas horas mais tarde, por saber da queixa, o agressor voltou a ameaçar a vítima, que tornou a acionar a Polícia, que rapidamente chegou ao local, localizou o indivíduo e o conduziu até a DPC para as medidas cabíveis.

PM faz condução pela lei seca no centro de Sr. do Bonfim
Por volta das 22h do dia 12/01, a guarnição do Setor 01 em rondas na Praça Nova do Congresso avistou um veículo GM Corsa, cor branca, placa JPB- 4562, invadindo sinal vermelho. Foi acompanhado e verificado que o passageiro de dentro do veículo baixou a bermuda e mostrou as nádegas na janela do carona, sendo realizada abordagem e constatado que o condutor apresentava sintomas de embriaguez alcóolica. O mesmo foi conduzido ao posto da PRF onde foi submetido ao teste de bafômetro, com resultado positivo, 0.45Mg/L, em seguida foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, sendo realizado auto de prisão em flagrante delito do condutor.

Autores de vias de fato no Quicé são apresentado da Delegacia
Por volta das 02h do dia 13/01 a guarnição do Setor 02, acionada pelo CICOM, deslocou até o Distrito de Quicé para acompanhar o SAMU, onde teria ocorrido vias de fato entre dois elementos e um deles havia sido lesionado por arma branca. Ao chegar no local foi constatado que um rapaz apresentava perfuração na cabeça, pescoço e abdômen foi levado para a UPA e transferido para o Hospital D. Antônio Monteiro sem risco de morte. O outro homem apresentava lesões na cabeça e, após ser medicado na UPA, foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado TCO.

FONTE: ASCOM/6°BPM

ليست هناك تعليقات