ANUNCIANTES

"Natal Luz” em Senhor do Bonfim começa neste domingo (22)


O lançamento do evento aconteceu com a chegada do Papai Noel no último dia 13 de dezembro e tem seu ponto alto entre os dias 22,23 e 24 de dezembro.

O “Natal Luz” contará com apresentações e atividades sempre a partir das 20 horas, na Praça Nova do Congresso. No domingo, segunda e terça feira, o público poderá prestigiar atrações culturais, shows musicais e corais.

Uma novidade deste ano é o grande desfile natalino que percorrerá o centro comercial da cidade no dia 23 (a partir das 20 horas). As festividades acontecem em três circuitos; Praça Drº José Gonçalves, Calçadão e Praça Nova do Congresso.

A decoração que espalha luzes e cores foi toda projetada e instalada por equipes de profissionais da prefeitura. “O melhor natal da região é um natal família, um ‘natal de luz’!” , frisou a secretária de Cultura, Nalvinha Aguiar.

O tradicional presépio com a recriação do nascimento de Jesus e a visita dos três Reis Magos está montado no Calçadão da Juviniano Duarte.

“Aqui é maravilhoso demais. A cada ano a gente ver coisas mais lindas”, comentou Laerte Jesus, bonfinense que mora em Aracajú e veio passar as festividades na cidade.

“Que possamos aproveitar este momento para transmitir alegria, esperança e harmonia”, disse o prefeito Carlos Brasileiro.

POR ASCOM PMSB

ليست هناك تعليقات