ANUNCIANTES

Gameleira vence o São João nos pênaltis e se classifica para a semifinal do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019


Depois de um 1 a 1 no tempo normal, a equipe de Gameleira venceu o São João por 4 a 3 na disputa de pênaltis e se classificou para as semifinais do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019 na tarde deste Domingo (03/11), no Estádio João Monteiro.

Antes do jogo da categoria amador, aconteceu a partida valendo pelo juvenil, aonde o São João venceu o Jacunã por 2 a 1. Em seguida aconteceu a última partida das quartas de finais entre São João e Gameleira, que teve um primeiro tempo morno sem grandes chances para os dois lados, já na segunda etapa as equipes criaram mais jogadas, tendo o São João abrindo o placar, mas teve o gol anulado pela arbitragem por impedimento, o jogo seguia para um 0 a 0 quando aos 39 minutos Sálvio balançou as redes para a Gameleira, o São João não se abateu e correu atrás do prejuízo e conseguiu o empate aos 45 com um belo chute de fora da área do jogador Rogério, após os gols as equipes não criaram mais oportunidades e finalizou a partida em 1 a 1.

Nas penalidades marcaram para o São João, Iron, Igor, Valtinho e Ramon, Artur bateu pra fora, pelo São João balançaram as redes os jogadores Kel Baiano, Capone e Ebinho, Rogério desperdiçou a cobrança chutando a bola para fora da meta do gol, e Nininho esbarrou em uma boa defesa do Goleiro Rafael, fim de papo Gameleira 4, São João 3.

986 pessoas compareceram ao estádio neste domingo, para uma renda de R$ 4,930.00 (Quatro mil, novecentos e trinta reais).

Portal Jaguarari


ليست هناك تعليقات