ANUNCIANTES

Trágico acidente ceifa a vida de vereador na BR-235, em Casa Nova

Morreu após um trágico acidente ocorrido hoje a noite (10/08), Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva, o Vereador Vadim do Pipa do município de Casa Nova-BA.

Vadim veio a óbito no local do acidente após uma tentativa de ultrapassagem onde o carro que dirigia uma Toyota Hilux, cor prata, licença de Casa Nova, se chocar de frente com outro veículo que vinha no sentido contrário. O fato aconteceu na BR-235, na segunda água, em frente a roça de Antônio Carolino.

Segundo informações, o mesmo capotou o veículo e foi lançado pra fora, provavelmente não fazia uso do cinto de segurança. Outros passageiros se feriram e foram socorridos em estado delicado para o hospital da cidade.

O prefeito da cidade, Wilker Torres, emitiu nota:

“Não tenho palavras para expressar minha dor, meu sentimento de perda e o quanto Vadim irá fazer falta para vencer os desafios que ainda iremos enfrentar.Só posso garantir, amigo Vadim, que vou continuar o trabalho em que você acreditou e caminhar no mesmo caminho que levará Casa Nova, que você amava mais que tudo, a um tempo de felicidade e paz.Sei que você estará sempre com a gente! Aos seus familiares, aos seus amigos, minhas mais sinceras condolências e, meu abraço apertado”.Disse o prefeito Wilker Torres.

Fonte: Portal Casa Nova

ليست هناك تعليقات