ANUNCIANTES

Assaltantes pernambucanos são presos pela PM com fuzis e veículos roubados em Paulo Afonso-BA

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de carros na noite de sexta-feira (12), no BTN em Paulo Afonso, após denúncias. A PM também conseguiu recuperar três veículos roubados.

Os presos foram identificados como Messias Vicente da Silva, de 33 anos, natural de Juazeiro-BA; Anderson Gomes de França Primeiro, natural de Recife-PE e José Cícero dos Santos Júnior, natural de Cabrobó-PE.

Conforme as informações, uma guarnição da PM recebeu uma denúncia informando que suspeitos estariam portando armas de fogo e fazendo uso de entorpecentes em uma residência situada na Rua Apolônio Sales.

Os militares foram até o endereço e avistaram os suspeitos pulando o muro do imóvel para fugir da guarnição, mas foi feito um cerco e os homens foram capturados. Na residência, foram apreendidos um revólver calibre 38, marca Taurus, com 14 munições calibre 38 e duas motocicletas.

Os suspeitos confessaram que eram locatários da casa em frente e que seus veículos estavam lá. No local, havia um veículo Nissan Frontier, placa OZR 0335; um veículo Jeep Renegade, de placa PFY 7664 e um veículo Hilux SW 4, de placa PFY 9701. No interior dos carros foram encontrados dois fuzis adaptados calibre 30, 402 munições calibre 30, um coturno preto, uma balaclava, um chapéu, dois aparelhos celulares e uma porção de maconha.

Diante da apreensão dos materiais, os homens ainda confessaram que os veículos foram tomados de assalto em estados vizinhos e eram utilizados durante os roubos.

Os três presos foram levados para a delegacia de polícia, juntamente com todo material apreendido. Foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo, receptação e uso de entorpecentes em desfavor dos suspeitos e o registro dos veículos recuperados pela Polícia Militar.

Fonte: Chico Sabe Tudo

ليست هناك تعليقات