ANUNCIANTES

Suspeito morre em confronto com a PM em Juazeiro; arma e drogas são apreendidos


AUTO DE RESISTÊNCIA E APREENSÃO DE DROGAS EM OPERAÇÃO ENTRE PETO 76 /PETO 73 / RONDESP NORTE.

Por volta 21h10 de segunda-feira 10/06/2019 - após a chamada do CICOM, que uma pessoa estaria correndo de seu marido que estaria com uma arma em punho, A Viatura do PETO 76 se deslocou em apoio a Viatura PETO 73 , ao chegar - as duas viaturas juntas na Rua Evilásio Gonçalves, bairro Novo Encontro e encontrou-se a solicitante que disse ter sido ameaçada por seu marido JOSÉ GOMES DE OLIVEIRA com uma arma de fogo, além de ter sido agredida com um soco.

Diante disso - o enteado do acusado A.L.S embarcou na viatura PETO 76° CIPM para acompanhá-lo até a casa do suspeito - na Rua Padre Cícero, do mesmo bairro, houve deslocamento das viaturas até o local e ao chegar avistou-se o suspeito que saiu com a arma em punho e ao ver as Guarnições correu para o interior da casa, no momento que adentramos na tentativa de fazer o acompanhamento quando o suspeito entrou em um dos cômodos da casa, e ao entrarmos encontramos na sala 02 mochilas e dentro delas haviam 05 INVOLUCROS GRANDES de MACONHA de aproximadamente 13kg , além de uma balança de precisão.

Em seguida solicitou-se apoio para a Guarnição da RONDESP NORTE com o escudo balístico para ser feito a incursão na casa . A RONDESP ao chegar fez a incursão na casa com apoio do escudo balístico sendo recebida hostilmente pelo acusado tendo a justo revide, sendo alvejado e após ser socorrido para a UPA veio a Óbito.

Na casa ainda foi encontrado escondido no banheiro o acusado que afirmou na DEPOL que trouxe toda droga da cidade de Cabrobó-PE nas Vans que fazem linha para Petrolina-PE .

O revólver que o acusado JOSÉ GOMES DE OLIVEIRA usou para atirar nos policiais é da MARCA TAURUS CAL.38 SPL OXIDADO DE NUMERAÇÃO 121395.

Durante o cerco a residência tivemos apoio de várias viaturas e do Grupamento Carcará.
Diante dos fatos e do Ocorrido, conduzimos o suspeito, E TODA DROGA PARA SEREM APRESENTADOS NA DEPOL.

Ascom PMBA

ليست هناك تعليقات