ANUNCIANTES

Quatro morrem em confronto com a PM na Bahia; fuzil, pistola, revólveres, munições e drogas são apreendidos


Fuzil, pistola, revólveres, munições e drogas foram apreendidos, na noite de sábado (8), na cidade de São Félix. Material localizado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte estava com quarteto de traficantes.

Os militares patrulhavam na região quando receberam denúncias sobre quatro homens armados na localidade Alto do Cemitério. No ponto indicado sete criminosos foram surpreendidos e reagiram atirando. Após confronto quatro ainda não identificados foram atingidos, socorridos, mas não resistiram e três conseguiram escapar.

Com a quadrilha foram apreendidos um fuzil calibre 7,62, uma pistola calibre 40, três revólveres calibres 38 e 32, carregadores, munições, dois tabletes de maconha e porções de cocaína. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Cruz das Almas.

"Temos informações de que o grupo praticava tráfico, homicídios, roubos e corrupção de menores na região. Continuamos na cidade à procura dos outros integrantes", informou o comandante da Cipe LN, tenente-coronel Ricardo Mattos.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux

ليست هناك تعليقات