ANUNCIANTES

Proposta de reajuste salarial enviada pela prefeitura de Jaguarari é aprovada pelo Sindspuj

Na tarde desta terça-feira (18) através de oficio enviado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari – SINDSPUJ, foi comunicado ao executivo municipal que a proposta de reajuste salarial feita pelo prefeito Everton Rocha na ultima sexta-feira (14), foi aceita após a realização de assembléia geral extraordinária.

No último encontro, o prefeito de Jaguarari havia proposto conceder já no mês de junho o reajuste no percentual de 4% e pagamento do retroativo dividido em parcelas que contemplaria mais de 40 categorias de servidores públicos.

No oficio enviado pelo SINDSPUJ fica evidente o reconhecimento por parte da entidade pela forma respeitosa como o gestor vem conduzindo a negociação do reajuste salarial dos servidores municipais.

“Durante nosso encontro minha equipe técnica mostrou aos representantes do sindicato que só poderíamos conceder nesse momento 4% de reajuste. Nosso respeito às finanças do município e acima de tudo ao servidor não me permitiria prometer algo que não estaria ao nosso alcance e que pudesse comprometer o pagamento em dia dos servidores. Felizmente eles entenderam e aceitaram a nossa proposta”, concluiu o Prefeito Everton Rocha.

Para que o reajuste seja pago ainda no mês de junho o executivo municipal precisa enviar o projeto de lei com o acordo aceito pelo sindicato para a Câmara de vereadores e posteriormente aprovado pelos vereadores. Confirmando a política de valorização do servidor municipal implantada pelo prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

ليست هناك تعليقات