ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari realizou a Primeira Edição do Forró na Feira

No último sábado dia (01) a Prefeitura l de Jaguarari através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou a sua primeira edição do Forró na Feira com o autêntico forró pé de serra. O palco montado no calçadão ao lado da feira livre do município chamou atenção de todos os presentes pelas comidas típicas e autentico forró pé de serra. “É muito importante valorizar a nossa cultura e para isso iremos trazer muitas novidades para o nosso São João, iniciamos com o forró na feira e iremos fazer também o forró nos bairros, levando muito forró o nosso povo”, falou o prefeito Everton Rocha.

A iniciativa por parte do executivo municipal tem como objetivo resgatar a cultura e tradição do São João, e por essa razão estará trazendo muitas novidades para os festejos juninos deste ano, entre eles, o Forró na Feira que acontecerá todos os sábados, proporcionando a todos muito forró durante o mês de junho. “Eu já não via mais esse forró gostoso, que sempre foi uma marca registrada do autentico São João do interior da Bahia”, falou Maria Barbosa, visitante, que reside em Salvador.

O prefeito Everton Rocha acompanhado por seus secretários de governo aproveitou a realização do evento junino e visitou a feira livre onde recebeu apoio e conversou com diversos comerciantes locais e amigos de longa data. Em sua visita o gestor conversou com diversas pessoas que o parabenizaram pela iniciativa de realizar o forró na feira trazendo mais um atrativo ao local. Mas também recebeu demandas por parte da população e se comprometeu em resolvê-las o mais rápido possível.

O Projeto Forró na Feira acontece todos os sábados no calçadão ao lado da feira livre do município, sempre a partir das 09: 30h.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

ليست هناك تعليقات