ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari levou ao distrito de Santa Rosa a 2ª edição do Programa Prefeitura nas Comunidades

A prefeitura de Jaguarari levou nesta sexta-feira (14), ao distrito de Santa Rosa de Lima o Programa Prefeitura nas Comunidades.

A ação reuniu todas as secretarias municipais e proporcionou para os moradores do distrito diversos serviços.

A Secretaria de Saúde realizou exames laboratoriais, testes rápidos para DST e distribuição de preservativos, teste de glicemia, aferição de pressão e vacinação contra gripe.

A Secretaria de Assistência Social participou com equipes para atendimento e atualização cadastral do programa Bolsa Família, orientação psicossocial com equipe do CRAS e CREAS, concessão de Carteira do Idoso e Passe Livre, requerimento de benefício eventual de cesta básica, encaminhamento de segunda via de documentos pessoais, cadastro de gestantes para o Primeira Infância e campanha de enfrentamento ao trabalho infantil nas escolas.

A Secretaria de Educação esteve presente ao evento com sua Caravana Cultural, levando a população muita diversão e cultura.

A Secretaria de Agricultura realizou cadastramento de títulos de terra, renovação de DAP’s, foram emitidos Guias de Trânsito Animal – GTA e foram realizados abastecimentos de água através de carros pipa.

A Secretaria de Infraestrutura executou serviços de recuperação e manutenção em toda área central do distrito, recuperou o mercado da feira livre e realizou o cascalhamento de ruas em situação mais crítica.

A Secretaria de Administração realizou um grande mutirão de limpeza executando serviços de varrição, pintura de meio fio e manutenção da iluminação publica.

Já a Secretaria de Meio Ambiente distribuiu aos moradores varias espécies de mudas de plantas.

O Prefeito Everton Rocha esteve presente no distrito de Santa Rosa de Lima e reafirmou o compromisso da gestão municipal em garantir a população acesso da aos serviços essenciais oferecidos pelo poder publico. “O mais interessante é colocar na cabeça de cada secretário a importância de estar todas as semanas fazendo os eventos. A partir disso vamos desenvolvendo um trabalho, por que o povo precisa da prefeitura e a prefeitura tem obrigação de estar perto do povo”, concluiu o prefeito Everton Rocha.

ASCOM - Prefeitura de Jaguarari

ليست هناك تعليقات