ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari inicia ornamentação das ruas para os festejos de São João

As equipes que compõe a organização do São João de Jaguarari "Arraiá de Todos", edição 2019, deram inicio neste mês de junho a ornamentação para os festejos. A decoração com bandeirolas, balões, entre outros artigos da época estamparão as ruas deste a entrada da cidade, calçadão, feira livre e as vias principais que levam ao circuito da festa, a famosa Praça do Forró.

Na Praça Custódio Barbosa (Praça do Forró), será montado a grande estrutura com um grande palco, barracas para comercialização de bebidas e comidas, além da decoração especial. Até o momento faltando 10 dias para o inicio da festa apenas os postes aonde ficam os enfeites juninos foram inseridos.

O São João de Jaguarari 2019 acontece entre os dias 21 a 24 de junho. A programação com as principais atrações foram divulgadas nesta segunda-feira (10/06), entre elas a dupla sertaneja João Neto e Frederico, o forró das antigas de Mastruz com Leite, o tradicional com Flávio Leandro, o arrocha de Felipe Aladim além de outras grande atrações, grupos locais e regionais também farão parte da programação, mas não foram divulgadas bem como os horários que são de suma importância para o público se programar.

O público também aguarda com expectativa a programação do São Pedro do distrito de Pilar.

Portal Jaguarari





ليست هناك تعليقات