ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari inaugura Unidade de Saúde da Família na localidade de Macambira


Tendo como uma de suas prioridades de governo a área da saúde e visando oferecer mais conforto, comodidade e melhores condições aos moradores da localidade de Macambira e adjacências, a Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Saúde, inaugurou nesta quarta-feira (12) a Unidade de Saúde da Família na localidade. A obra foi deixada inacabada pela gestão anterior e retomada pelo governo do prefeito Everton Rocha.

A nova unidade de saúde conta na sua estrutura com consultório médico, sala de curativo, farmácia, sala de espera e banheiros. Os atendimentos médicos serão realizados pelo Dr. Edilberto Nunes de Sá e uma equipe composta por enfermeira e técnica de enfermagem. “A entrega dessa unidade de saúde representa muito para localidade, já que poderão receber atendimento médico, receber medicamentos entre outros serviços sem precisar se deslocar até a sede do município”, falou o Secretário de Saúde, Rodrigo Cruz.

A nova unidade de Saúde atenderá os moradores das localidades de Macambira de baixo, Macambira de Cima, Gameleirinha, Lagedo, Maracacheta, Fazendinha, Favela, Santo Antonio, Morro Branco, São José, Conceição e Queimada do Angico.

“Com a entrega dessa unidade de Saúde fortalecemos a saúde publica de Jaguarari. E na próxima semana iniciaremos a tão aguardada reforma do Hospital Municipal e construção do centro cirúrgico. Logo pequenas cirurgias serão feitas aqui em nosso hospital e os filhos de Jaguarari nascerão em Jaguarari”, pontuou o prefeito Everton Rocha.

A cerimônia de inauguração contou também com a participação dos secretários de governo, dos vereadores Louri da Barrinha, Dourival Borges e Regis do Joel, toda equipe de servidores da nova unidade de saúde da família, e moradores da comunidade e adjacência.







ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

ليست هناك تعليقات