ANUNCIANTES

Prefeitura de Filadélfia instala ar-condicionado nas escolas municipais da sede e povoados.

A prefeitura de Filadélfia através da secretaria de educação esta equipando as escolas e creches do município com ar condicionado. Já foram instalados 8 ar condicionados na escola Maria Áuria Maia Lopes, 11 no colégio Prof. Alice Lopes Maia, na escola Herculano de Menezes foi instalado um medidor trifásico e 11 novos ar condicionados e na escola Aristides Lopes já foi instalado o medidor trifásico e em já esta trocando a fiação elétrica para a instalação dos ar condicionado.

Para o prefeito Louro Maia é mais um importante avanço na educação municipal. “O ar condicionado hoje não é mais ferramenta de luxo, mas sim fundamental para o desempenho dos alunos e professores. Nossas escolas estão reformadas e o aparelho de ar condicionado chega para completar o bem-estar nos ambientes de estudo, favorecendo a concentração e garantindo mais saúde. Estamos empenhados para que nossos alunos possam desfrutar de salas de aulas com clima agradável e adequado para estudar”, afirma o prefeito.

O Secretario Jorge Adriano ressalta a importância deste investimento e destacou que ate o fim de 2020 todos as escolas serão climatizadas, ‘ Diante deste feito, estudar vai ficar cada vez melhor. Pais, alunos e professores têm vários motivos para comemorar, pois esta medida condicionará melhor desempenho dos estudantes e profissionais da educação.’ Afima o secretario.

Prefeitura Municipal de Filadélfia

ليست هناك تعليقات